Bff

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

comédia romântica

Assistindo meus seriados e meus filmes preferidos,eu percebi uma coisa....as pessoas sempre terminam com seus pares românticos,felizes até quando a imperfeição domina,ou pelo menos tiveram um ou vários amores durante o filme e sempre me pego pensando "E eu?",não que o objetivo da minha vida seja encontrar o amor da minha vida,mas as vezes eu queria um abraço silencioso quando eu não quero conversar ,que alguem suporte comigo a rotina que é viver um dia depois do outro,que participe das minhas loucuras quando eu resolvo brincar de guerra de travesseiros,que me ajude a fazer brigadeiro e que pelo menos finja que está assistindo um dos filmes "chatos" que eu amo assisir...nem que essa pessoa só passe pela minha vida por 2 ou 3 meses e que o fim me faça chorar,eu não ligo,só quero ser protagonista do meu filme de comédia romântica água-com-açucar,e por mais brega que isso pareça,é o que eu quero....se até alguem se apaixonou pelo darth vader,por que isso seria tão complicado pra mim?

2 comentários:

  1. querida, entenda, a padmé era apaixonada pelo anakin e naõ pelo darth vader
    que inclusive ela morreu qdo ele foi pro lado do mal ao dar a luz
    mesmo sem estar doente nem nada
    pq ele a matou por atitude....
    os Siths eram os únicos que amavam o vader.. e na verdade não era amor, era temor
    ele é foda, e eles o respeitam
    fuck!

    ResponderExcluir
  2. darth vader já foi anakin,logo,amidala ja amou darth vader em alguma época de sua vida =D

    ResponderExcluir